013a0f9b7155e7d0f63e9fdceb03a2da8a884735

NOSSA HISTÓRIA

recanto-primavera-logo-01.png

No ano de 1989 a Família Vicentini, adquiria na cidade de Piedade, interior de São Paulo, uma simples e aconchegante chácara para descansar e se distrair aos finais de semana.

Com o passar do tempo a simples chácara se transformou em um grande sítio, com criação de animais, cultivos de diversas plantas, piscina e lagos.

Não demorou muito e o “Sítio Primavera” virou ponto turístico para todos da família. Irmãos, primos, tios, amigos e colegas, passavam finais de semana, férias e feriados se encantando com a beleza e a magia do local.

Aos poucos a casa foi ficando pequena e o lugar, mesmo sem querer, acabou despertando curiosidade e virando um atrativo na região.

Foi assim que em 1997 Surgiu a idéia de se criar a “Pousada Recanto Primavera” um local cheio de vibrações positivas, cercados pelas mais belas paisagens naturais.

 

Atualmente a pousada conta com uma ótima estrutura e está pronta para receber você, seus filhos, primos, amigos, colegas…

Seja Bem Vindo e venha fazer parte dessa família!

Pousada aconchegante e familiar, situada em Piedade/SP, na Serra de Paranapiacaba.

Em harmonia plena com a natureza.

A 30 Km de Sorocaba e 100 Km de São Paulo.

press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
1/1
124100256_3476235379125399_7367514938524
selo.png

Selo Turismo Responsável

Segurança para o consumidor e Incentivo para o turismo brasileiro.

O Ministério do Turismo lançou o selo Turismo Responsável, um programa que estabelece boas práticas de higienização para cada segmento do setor. O selo é um incentivo para que os consumidores se sintam seguros ao viajar e frequentar locais que cumpram protocolos específicos para a prevenção da Covid-19, posicionando o Brasil como um destino protegido e responsável. Para ter acesso ao selo, as empresas e guias de turismo precisam estar devidamente inscritos no Cadastur (Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos). Essa é a primeira etapa do Plano de Retomada do Turismo Brasileiro, coordenado pelo Ministério do Turismo, com o objetivo de diminuir os impactos da pandemia e preparar o setor para um retorno gradual às atividades.