A Pousada

Sobre a nossa História

No ano de 1989 A Família Vicentini, adquiria na cidade de Piedade, interior de São Paulo, uma simples e aconchegante chácara para descansar e se distrair aos finais de semana.
Com o passar do tempo a simples chácara se transformou em um grande sítio, com criação de animais, cultivos de diversas plantas, piscina e lagos.

Não demorou muito e o “Sítio Primavera” virou ponto turístico para todos da família. Irmãos, primos, tios, amigos e colegas, passavam finais de semana, férias e feriados se encantando com a beleza e a magia do local.
Aos poucos a casa foi ficando pequena e o lugar, mesmo sem querer, acabou despertando curiosidade e virando um atrativo na região.
Foi assim que em 1997 surgiu a ideia de criar a “Pousada Recanto Primavera” um local cheio de vibrações positivas e cercados pelas mais belas paisagens naturais.

Foram anos de muitas obras (de 1997 a 2004): primeiro veio a área da mina e roda d’água, depois vieram os chalés, em seguida as estradas de acesso, em seguida vieram as áreas de lazer. Até que em julho de 2003 o sonho se tornou realidade, abrimos as portas e recebemos nossos amigos hospedes.

Atualmente a pousada conta com uma ótima estrutura e está pronta para receber você, seus filhos, primos, amigos, colegas….

Seja bem-vindo e venha fazer parte dessa família!

Um pouco da nossa história em imagens.

Construção dos Chalés

Estradas e Lagos

Roda e Mina D'Água. Onde Tudo começou!